quinta-feira, maio 10, 2007

Oiiii...voltamos ;).pois os meus piolhos já estao a dormir no seu quartinho:) eu é que ainda nao me habitei á ideia de olhar para o lado e nao estarem lá :(..mas eu e o pápa já tinhamos decidido que depois do Baptizado eles começavam a lá dormir.Sinto-me uma "galinha"que perdeu os seus pintos:(..mas tenho k me mentalizar que é tava na horinha.Nas primeiras noites ainda acordaram 2 vezes...mas já na quarta e hoje nem pio eles deram...bem fica aqui um slide da sua primeira noite lá(sim ,meninas tou viciada nisto dos slides ihihihi)bjs

6 comentários:

Angel disse...

Muito giras as fotos :)
Que fofinhos que eles são.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Carina M disse...

Sei como te sentes parece que fica um vazio no nosso quarto. estão lindos os piolhitos.
Bjs

Sandra disse...

Pois, eu também tenho que começar a pensar nisso, nem sei como vai ser.
Beijinhos
Sandra

disse...

Eles estão todos risonhos!!!
Ainda bem que se adaptaram bem!!!

Beijocas
Soraia

Mamã babada disse...

Sempre lindos os teus filhotes.
E olha ainda bem k eles adaptaram-se. Assim és so tu que "sofres" hihihihih
Beijinhos

Sara & Twins disse...

Custa um bocadinho ao inicio, mas acredita que é o melhor para eles e para ti! Loooolll
Mil beijinhos